O Conselho Deliberativo do Campinense finalmente conseguiu apreciar as contas do presidente William Simões. Depois de dois adiamentos, os conselheiros se reuniram nesta terça-feira à noite no Centro de Treinamento do Estádio Renatão e aprovaram por unanimidade as contas da diretoria executiva referentes à temporada 2011.
Na pauta da reunião, também estava prevista a apreciação das contas de 2012, mas isso não aconteceu devido à falta da documentação referente ao programa Gol de Placa do Governo do Estado. De acordo com o presidente do Conselho Fiscal rubro-negro, Cládio Leôncio, a apreciação dessa conta somente será possível, quando essa documentação for liberada no sistema por parte do Estado.
Com as contas da atual diretoria parcialmente apreciadas, o Conselho agora segue o cronograma para as eleições para escolha do novo presidente do clube, que acontecerá no dia 15 de dezembro.
Até o momento, apenas William Simões lançou sua candidatura para disputar seu terceiro mandato. Mas o conselheiro Rômulo Leal, ex-presidente do clube e principal opositor da atual gestão, também pretende concorrer ao cargo, mas ainda não colocou seu nome oficialmente como candidato.
As chapas interessadas em comandar o Campinense terão o período do dia 26 de novembro a 4 de dezembro para se inscreverem. No ato da inscrição, os candidatos terão que entregar uma ficha contendo todos os nomes que farão parte da diretoria executiva, um termo assinado concordando com todas as normas do processo eleitoral, além de um plano de gestão para o biênio 2014/2015.
G1PB








