O Palmeiras não poderá usar o atacante Leandro e o volante Léo Gago nas oitavas de final da Libertadores. A Conmebol negou o pedido do clube alviverde, que tinha a intenção de inscrever os dois atletas na próxima etapa da competição.
A negativa da entidade continental se deu pelo fato de ambos já terem sido inscritos na pré-Libertadores pelo Grêmio, no começo do ano, antes de terem sido emprestados pelo clube gaúcho. De acordo com o regulamento da Conmebol, um atleta não pode disputar a mesma edição do torneio por dois clubes diferentes.
Sem poder usar a dupla, o técnico Gilson Kleina deve apostar em outros jogadores do próprio elenco na próxima fase – a Conmebol permite três alterações entre os 30 relacionados para a etapa de grupos.
O meia Rondinelly, por exemplo, também veio do Grêmio e chegou ao Palmeiras depois do prazo de inscrição, mas não foi relacionado na Libertadores pelo time tricolor gaúcho. Quem tem ainda mais chances de estar na etapa de mata-mata é o zagueiro André Luiz, que também não foi contratado pelo clube alviverde a tempo de disputar a fase de grupos.
Além disso, não está descartada a inscrição de um atacante que venha a ser contratado. Embora não seja mais possível trazer neste semestre reforços que atuem fora do Brasil, o Palmeiras continua buscando em território nacional um jogador para a posição.
Terra
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…