A Paraíba o tempo todo  |

Confira os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões

 A Uefa realizou na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, o sorteio para definir os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões de 2013. E as bolinhas definiram o duelo entre Barcelona e PSG, de Lucas, que brigam por uma vaga entre os quatro melhores do principal torneio de clubes da Europa. Já o Real Madrid encara o Galatasaray.

 

O Barça fará o duelo decisivo no Camp Nou, onde reverteu a desvantagem para o Milan nas oitavas de final ao golear o rival por 4 a 0, enquanto o Real decide a classificação na Turquia – nas oitavas, os comandados de José Mourinho sacramentaram a vaga em Manchester.

 

O sorteio também definiu a surpresa Málaga contra o Borussia Dortmund, com o duelo decisivo na Alemanha, e Bayern de Munique, atual vice campeão, contra a Juventus, com o segundo jogo na Itália.

 

CONFIRA AS DATAS DOS DUELOS DAS QUARTAS DE FINAL DA LIGA

JOGOS DE IDA JOGOS DE VOLTA

2/4 – Málaga x Borussia Dortmund

2/4 – PSG x Barcelona 10/4 – Borussia Dortmund x Málaga

10/4 – Barcelona x PSG

3/4 – Real Madrid x Galatasaray

3/4 – Bayern de Munique x Juventus 9/4 – Galatasaray x Real Madrid

9/4 – Juventus x Bayern de Munique

“Eu conheço bem a Juventus. Eu tenho visto eles com frequência nos últimos dois anos. Eles foram campeões da liga italiana no ano passado e parece que serão novamente este ano. Eles são o melhor time da Itália no momento e tem um grande estádio. É um time muito forte taticamente, defensivamente e ofensivamente. Serão dois jogos abertos e espero dois grandes duelos”, disse Jupp Heynckes, técnico do Bayern de Munique.

 

As quartas de final da Liga reservou alguns reencontros interessantes, como o de Ibrahimovic com o Barcelona. O atacante sueco passou pelo time espanhol entre 2009 e 2011 sem grande destaque, além de colecionar algumas polêmicas. Porém, Ibra será desfalque no jogo de ida pela sua expulsão nas oitavas de final.

 

Já o duelo entre Real e Galatasaray colocará José Mourinho frente a frente com Sneijder, seu jogador na Inter de Milão, e Drogba, seu atacante no Chelsea. O meia também atuou entre 2007 e 2009.

 

Os jogos de ida serão realizados nos dias 2 e 3 de abril e as partidas decisivas exatamente uma semana depois, nos dias 9 e 10, com duas partidas em cada data.

 

A entidade mudou o cronograma da competição neste ano e sorteou apenas os duelos das quartas, já a definição dos cruzamentos para as semifinais será apenas no dia 12 de abril, quando as quatro equipes já estarão definidas.

 

A decisão da Liga dos Campeões será no dia 25 de maio, no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464