A Paraíba o tempo todo  |

Confira a tabela da 2ª fase da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Oito equipes se classificaram após o término da fase de grupos, que se concluiu no último domingo. Rio Branco, Paysandu, Icasa, ASA, América-MG, Guaratinguetá, Caxias e Brasil de Pelotas seguem na disputa por quatro vagas na Série B.

» Icasa e Guaratinguetá avançam na Série C
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados

O domingo também serviu para a definição das quatro equipes rebaixadas para a Série D. Sampaio Corrêa, Confiança, Mixto e Marcílio Dias caíram e disputarão a quarta divisão do Campeonato Brasileiro em 2010.

A CBF também confirmou as datas da terceira e da quarta fase da Série C. Os jogos de ida do terceiro turno ocorrem em 23 de agosto, enquanto as partidas de volta serão disputadas em 30 de agosto. Já a quarta fase, que já reúne os quatro classificados para a Série B, tem início em 13 de setembro, e termina no dia 20 do mesmo mês.

Veja a seguir os confrontos da segunda fase da Série C:*

09/08 – ASA x Rio Branco
15/08 – Rio Branco x ASA

09/08 – Paysandu x Icasa
16/08 – Icasa x Paysandu

08/08 – Brasil de Pelotas x América-MG
16/08 – América-MG x Brasil de Pelotas

09/08 – Guaratinguetá x Caxias
16/08 – Caxias x Guaratinguetá

*Com exceção de Brasil de Pelotas x América-MG, que ocorre às 15h, todos os jogos serão disputados às 16h.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe