Com o Atlético-MG a quatro pontos do líder Palmeiras, o atacante Diego Tardelli se mantém confiante na conquista do título do Brasileirão e, consequentemente, da vaga à Copa Libertadores 2010. Para o artilheiro alvinegro, o time paulista ainda pode tropeçar nas seis rodadas finais.
"O Palmeiras não vai vencer todos os jogos. Ainda falta muita coisa, tem mais jogos e tudo pode acontecer", observou Tardelli, em entrevista à TV Globo Minas.
Depois da derrota para o lanterna Fluminense, por 2 a 1, na quinta-feira passada no Maracanã, o time comandado por Celso Roth perdeu a vice-liderança para do São Paulo, que chegou à marca de 55 pontos, dois a mais que o Atlético.
Para se manter na briga e não correr o risco até mesmo de deixar o G4 (grupo de acesso á Libertadores), o Atlético precisa vencer o Goiás neste domingo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 33ª rodada do Brasileirão.
"Vai pegar o Atlético como vinha antes, jogando em casa, jogando bem, então a gente espera dar trabalho o para Goiás lá (no Serra Dourada)", afirmou Tardelli, que marcou na derrota para o Fluminense e chegou a 17 gols na competição.
O atacante, que briga pela artilharia, disse que neste momento as prioridades são o título e a conquista da vaga na Libertadores. "Eu penso no título, no time na Libertadores, e o último objetivo é a artilharia", ressaltou Tardelli.
UOL








