A Paraíba o tempo todo  |

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela 17ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Sem vencer há três jogos, o time sergipano tem 25 pontos dentro do G4 do Grupo A. Se vencer, vai a 28 e não poderia mais ser alcançado. O Treze segue sua luta contra o rebaixamento e está com 15 pontos na 15ª e penúltima posição.

DESFALQUES NO TREZE

O técnico Celso Teixeira não poderá contar com o volante Elielton, pois foi expulso no último jogo. Robson, também volante, recebeu o terceiro cartão amarelo e é outro desfalque para o setor.

O goleiro Mauto Iguatu e o atacante Eduardo também estão fora por lesão. Celso Teixeira não revelou a escalação.

“Essa semana deu para trabalhar melhor com nossa equipe e estudar o adversário. Nós estamos nos cercando de todas as informações. Eu sou acostumado a dar o time no final de semana, mas desta vez estou com uma alternativa”, disse o comandante.

RETORNOS NO CONFIANÇA

Para esse desafio, o treinador Daniel Paulista terá o retorno do lateral esquerdo Altemar. O meia Rafael Vila voltou a treinar com o grupo, quarta-feira, e pode ser uma opção.

“A preparação está forte. Seguimos motivados e acreditando na classificação, mas sabendo que teremos um jogo bem complicado no próximo domingo”, explicou Daniel. As informações são do portal Futebol do Interior.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe