No embalo da revolta pela ausência de Fred na partida contra o Corinthians, Cuca começou a listar exemplos de dedicação no elenco do Fluminense. Citou Alan, recuperado de uma pancada na cabeça, e usou como símbolo de entrega o choro de Conca após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo. Fato raro nas Laranjeiras, o meia argentino deu entrevista coletiva nesta quinta. E disse que a história não foi bem assim.
Apesar de deixar claro que está muito triste pela situação complicada do Tricolor no Brasileirão, Conca salientou que não derramou lágrimas no vestiário do Maracanã:
– Não chorei, não. Fiquei chateado como todo mundo fica. Mas chorar não. Não tenho nada contra quem chora, mas não fiz isso. Apenas fiquei bastante triste. Vou lutar para não ficar assim depois do jogo com o Santo André.
Tímido ao extremo diante das câmeras, o argentino evita ao máximo conceder entrevistas. Diante da crise que tomou conta das Laranjeiras, no entanto, ele se viu na obrigação de dar a cara a tapa.
– Cada um tem que assumir a sua responsabilidade. Hoje foi a minha vez. Espero que tudo comece a mudar e o Fluminense volte a ganhar. Assim, não falo mais (risos).
Sobre a declaração de Luiz Alberto de que “quem não estiver a fim de lutar deve pedir para sair”, Conca evitou maiores repercussões e foi sucinto:
– Temos que trabalhar juntos sem pensar em polêmica por uma coisa ou outra.
Com 22 pontos, o Fluminense é o último colocado no Campeonato Brasileiro e encara o Santo André, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), no Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela 29ª rodada do Brasileirão.
globoesporte.com
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…