A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Comissão discute normas do Paraibano de 2015

A Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios informou que apenas as torcidas organizadas Império Alvinegro, Tocha Alvinegra e Garra Rubro-Negra fizeram seus cadastramentos e estão autorizadas a entrarem nos estádios nos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol de 2015.

 

A torcida organizada Império Alvinegro, do Botafogo, foi cadastrada com 48 torcedores, sendo 43 homens e cinco mulheres; a torcida organizada Tocha Alvinegra, do Treze, cadastrou 21 torcedores, sendo 12 mulheres e nove homens; e a torcida Garra Rubro-Negra da equipe do Campinense cadastrou 11 torcedores, sendo 10 homens e uma mulher.

 

O procurador de Justiça Valberto Cosme de Lira disse que, de acordo com as normas do Estatuto do Torcedor, só essas torcidas estarão autorizadas, legalmente, de entrarem aos estádios e, de acordo com a tabela do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2015, da primeira divisão, constam partidas envolvendo essas equipes que só acontecerão com as presenças das torcidas mandantes. “Se as equipes visitantes cumprirem o que determina o Artigo 80, e comunicarem e comprovarem às autoridades de segurança e ao Ministério Público o cumprimento de tal dispositivo, pode ser assegurado o comparecimento da torcida visitante, com o acompanhamento da polícia militar”.

A reunião contou com as presenças do representante do Crea-PB, Corjesus Paiva dos Santos; do comandante do Regimento de Polícia Montada, tenente-coronel José Anchieta; do representante do Comando Regional da PM, tenente-coronel Walter Dias de Araújo Júnior; do subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major João Batista Guimarães; e dos representantes do DAT/Bombeiros Militar, primeiro-tenente Ígor Soares Leal e aspirante Isales Santos de Alexandria Pagano.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe