A Paraíba o tempo todo  |

Começa o 2º tempo da decisão do Paraibano

O jogo entre Sousa e Treze está aontecendo no estádio José Cavalcanti, em Patos.  Aos 30 minutos do primeiro tempo Rogério aproveitou um cruzamento e marcou um lindo gol para o Sousa.

No último minutos do primeiro tempo, Edmundo marcou um belo gol mas Árbitro Miguel Félix marcou impedimento.

Início do 2º  tempo
 

Gol de Edmundo aos 42 minutos do 2º tempo

 

Neste momento Sousa 2 x 1 Treze 
30 Min 1º tempo – Gol de Rogério (Sousa)
42 Min 2º tempo – Gol de Edmundo (Sousa)
47 Min 2º tempo – Gol de Bruno (Treze)
 

 

Atualizado às 18:28

Ficha técnica

Sousa x Treze
Data: 08.03.09
Local: Estádio José Cavalcante

Horário: 16h

Cidade: Patos
Árbitro: Miguel Félix
Assistentes: Kilden Tadeu e Broney Machado

Sousa: Ricardo, Nino, Rogério, Raniere e Camilo; Juninho, Manu, Iarley e Alex, Edmundo e Bileu. Técnico: Reginaldo Souza

Treze: Delmir, Gustavo, Bruno, André Lima e Gleydson; Roni, Tony, Alexandre Silva e Geraldo Madureira; Nonato e Cléo Paraense. Técnico – Marcelo Vilar

O jogo entre Sousa e Treze está mantido para o estádio José Cavalcanti, às 16h, em Patos. A informação foi dada ao soesporte.com.br pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes.

A dirigete afirmou que a Entidade apenas cumpre o que determinaa Justiça. Na madrugada deste sábado, a diretoria do Treze, conseguiu, através do departamento jurídico, junto ao Tribunal de Justiça, outra liminar suspendendo decisão anterior obtida pelo Sousa na Justiça Comum, para que a partida fosse mantida para o Estádio Marizão, em Sousa.

De acordo o advogado e presidente do Conselho Deliberativo do Treze, Eduardo Medeiros (foto), o clube entrou com liminar, que foi concedida pelo Desembargador Jorge Ribeiro, determinando que o jogo fosse realizado no estádio José Cavalcanti, em Patos. Em seu despacho, o desembargador relata que a capacidade do Marizão é de 2.500 pessoas e não superioir a dez mil, como conseguiu atestar a diretorias do Sousa junto à Justiça de Sousa.

"Estamos apenas procurando nossos direitos e não querendo de forma alguma tumultuar o campeonato. Agora, se o jogo for mantido para Sousa, vamos jogar lá, mas amparado pela justiça", disse pela manhã Eduardo Medeiros.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe