Ronaldinho Gaúcho reclamou e, após quatro jogos oficiais como reserva do Milan, foi titular na partida deste sábado, pelo Campeonato Italiano . Apesar de ter conseguido uma boa atuação, o craque dentuço não foi capaz de levar o Rubro-Negro à vitória sobre o lanterna Reggina. Jogando em casa, no San Siro, o Milan não passou de empate em 1 a 1.

O Reggina foi quem saiu na frente, gol de Di Gennaro, e os donos da casa só conseguiram o empate aos 21 da segunda etapa, com Kaká cobrando pênalti sofrido por Pato. O gol saiu logo após Ronaldinho ter deixado o campo muito chateado para a entrada de Inzaghi.

Com o resultado, o Milan segue em segundo lugar, agora com 45 pontos, oito a menos que o líder Inter de Milão, que mais cedo bateu o Lecce por 3 a 0 . O Reggina, apesar do pontinho ganho, segue em último lugar, com 16 pontos.

Além do trio Kaká-Ronaldinho-Pato, Beckham também foi titular no time do Milan. Curiosamente, Kaká foi o que esteve mais apagado durante a primeira etapa. O Milan teve o domínio territorial, mas foi para o intervalo em desvantagem. Após boa triangulação, Di Gennaro ficou livre na área para fuzilar o goleiro Abbiati.

 

No segundo tempo, o Milan foi com tudo em busca do empate. Aos 15 minutos, Ronaldinho tocou para Pato, que serviu Kaká. O camisa 22 bateu na trave. Na sobra Seedorf levou a bola com o braço e mando para a rede. A arbitragem anulou o gol e ouviu muitas reclamações dos jogadores do Milan.

Aos 19 minutos, Ronaldinho Gaúcho deu lugar a Inzaghi e deixou o campo muito chateado. Àquela altura, o camisa 80 era um dos melhores em campo pelo Milan. Curiosamente, no minuto seguinte, Pato recebeu na área e foi derrubado. Kaká bateu bem o pênalti e deixou tudo igual.

 

O Milan partiu em busca da virada, mas um pouco de forma desordenada. A dez minutos do fim, Kaká pediu para sair e deu lugar a Antonini. O Rubro-Negro pressionou, mas quando não errou a pontaria, parou no goleiro Campagnolo.

 

No último lance do jogo, o Reggina por pouco não marcou. Mas o placar acabou 1 a 1.

globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça dá prazo para PMJP cadastrar 17 famílias do Portal do Sol

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Fazendário (Cejusc), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), concedeu, por meio de…

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…