Mesmo com o time reserva – apenas Léo foi o títular desde o início -, o Grêmio derrotou o Veranópolis, na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, disputada no Estádio Olímpico, nesta sexta-feira. Reinado foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0, que leva a equipe a enfrentar o rival Internacional na decisão.

Agora a equipe do técnico Celso Roth enfrenta na decisão o rival Internacional, dono da melhor campanha na fase de classificação do turno. O confronto será disputado às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Beira-Rio, casa colorada.

No primeiro tempo de partida, o Grêmio forçou bastante a defesa dos visitantes, que cedeu diversos escanteios ao ataque tricolor. O goleiro Vanderlei foi responsável por salvar a meta do Veranópolis em pelo menos três boas investidas gremistas.

Já no início da etapa final, o poderio do Grêmio se converteu em gol. Após encaixar contragolpe, aos 3min, os donos da casa inauguraram o marcador: Maylson aproveitou bola invertida, invadiu a área e bateu cruzado. Reinaldo dominou na pequena área e marcou.

 

TERRA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…