A Paraíba o tempo todo  |

Com time de garotos, Flamengo arranca empate com o Nova Iguaçu em João Pessoa

Nova Iguaçu e Flamengo empataram em 1 a 1, em um jogo muito truncado, com poucas oportunidades de gol, na segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida foi realizada no Estádio Almeidão, na capital paraibana.

O Nova Iguaçu abriu o placar no primeiro tempo com Carlinhos, após falha de Gabriel Noga. Na segunda etapa, Thiaguinho empatou para o Flamengo com um belo gol.

O Flamengo atuou com um time de garotos, já que o elenco principal segue em pré-temporada nos Estados Unidos. Lorran foi o destaque do grupo rubro-negro, enquanto Gabriel Noga falhou feio no lance do gol do Nova Iguaçu.

O Nova Iguaçu passou a maior parte do tempo bloqueando as ações do Flamengo e conseguiu seu gol graças à falha de Gabriel Noga. Na segunda etapa, o time de garotos conseguiu aumentar o ritmo e criou algumas oportunidades até Thiaguinho empatar com um belo gol.

Na reta final do jogo, Thiaguinho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo após cometer uma falta para impedir um contra-ataque do Nova Iguaçu.

Pelo Carioca, o Flamengo só volta a campo no dia 27, contra a Portuguesa, em Natal. O elenco principal joga no mesmo dia um amistoso contra o Orlando City, em Orlando, encerrando a pré-temporada nos Estados Unidos. O Nova Iguaçu tem compromisso já na quarta-feira contra o Bangu, pela terceira rodada do Carioca.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe