A Paraíba o tempo todo  |

Com paraibanos no time, Brasil de Futebol de 5 vence a Argentina e ganha 5º ouro

A seleção brasileira de Futebol de 5 venceu a Argentina nas Paralimpíadas de Tóquio e, com isso, conquistou o ouro pela quinta vez consecutiva. A façanha esportiva foi alvo de intensa comemoração por parte do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que por meio da rede social Instagram, destacou a presença de campinenses entre os atletas e membros da equipe técnica vitoriosa. “Se o Brasil é penta, Campina é ouro!”, escreveu com entusiasmo o prefeito.

“Orgulho de todos os campinenses que fizeram parte de mais uma conquista histórica – o goleiro Matheus Costa, o auxiliar técnico Bamba, Halekson Barbosa e o nosso coordenador de Paradesporto da Secretaria Municipal de Esportes, técnico da seleção, Fábio Vasconcelos – e de todos os paraibanos – Luan Lacerda, Damião Robson, Alex e Edson Júnior”, destacou Bruno, como forma de reconhecimento da importante trajetória dos atletas que mais uma vez elevaram, no cenário internacional, o nome esportivo de Campina Grande e do Brasil.

Ainda conforme o prefeito, mais que a alegria da conquista, temos a certeza que estamos trilhando um futuro brilhante no paradesporto não apenas pelos resultados, mas também com a criação do Centro de Referência em Paradesporto. Em sua visão, o segredo será sempre investir na base, possibilitando a formação de atletas campeões e que orgulham as tradições esportivas de Campina Grande.

“Celebração nas conquistas, mas, antes de tudo, apoio, suporte e estrutura para os atuais e futuros medalhistas paralímpicos. Vamos em frente!”, concluiu Bruno, reafirmando o seu compromisso com a causa esportiva.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe