A Paraíba o tempo todo  |

Com o placar de 0 a 0, o Belo-PB empata em pontos com o Treze no Grupo A

‘Um clássico sem gols’, essa pode ser a definição do jogo de ontem(16), do Botafogo-PB contra o Campinense, na oitava rodada e na retomada do Campeonato Paraibano 2020. A Paraíba é o quarto estado a ter a competição de futebol estadual retomada no país, após o carioca, cearense e catarinense.

Com o placar, o Botafogo-PB empata em pontos com o Treze no Grupo A, no entanto, segue na terceira colocação, fora do G-2. Já o Campinense se mantém líder no Grupo B, agora com um ponto a mais que o Sousa.

O campeonato retorna com uma série de precauções depois de 120 dias. A paralisação se deu por conta da pandemia do novo coronavírus. Todos os profissionais que atuarão na partida foram testados na Federação Paraibana de Futebol (FPF). Além disso as partidas serão realizadas sem a participação da torcida nos estádios. O Almeidão, em João Pessoa, onde a partida aconteceu, passou por um processo de sanitização.

Retomada

Um decreto assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou o retorno do Campeonato Paraibano 2020. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).

Conforme a medida, a liberação acontece a partir da quinta-feira (16), com obedecimento dos protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e sem a presença de torcedores nos estádios.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe