A Paraíba o tempo todo  |

Com novo visual, Luís Fabiano já ganha novos apelidos: Djavan e Predador

O visual novo, com tranças no cabelo, chegou até a despistar alguns torcedores que estavam no aeroporto do Galeão nesta terça-feira aguardando a apresentação da seleção brasileira. Mas se demorou um pouco para Luís Fabiano ser reconhecido, o atacante rapidamente ganhou apelidos.

– Estão me chamando de Djavan, outros de Predador (risos). Enfim, isso faz parte – disse o atacante.

No fim de semana, Luís Fabiano fez um dos gols da vitória do Sevilla sobre o Valladolid por 4 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Por isso, acredita que o penteado trouxe sorte.

– Deu sorte porque eu fiz um golzinho de cabeça e o Sevilla ganhou bem. Não sou um cara supersticioso, mas até agora deu sorte.

Um dos artilheiros das eliminatórias com quatro gols, o Fabuloso espera deixar a sua marca novamente na partida contra o Equador, no domingo, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

– Serão mais dois jogos complicados contra Equador e Peru, mas tenho confiança de que vamos dar conta do recado.

 

Concorrência será boa para a seleção

 

Luís Fabiano sabe que a concorrência pode aumentar com as voltas de Ronaldo e Fred ao futebol brasileiros. Os dois atacante estrearam bem por Corinthians e Fluminense, respectivamente, e marcaram gols.

– Eu procuro valorizar a minha volta, procuro estar feliz, tranquilo e sei que é mais uma oportunidade que tenho para me manter e seguir a boa caminhada que estou tendo na seleção. Todos os atacantes brasileiros, todos que estão bem a gente tem que respeitar. Eles são dois grandes nomes, tem uma história com a camisa verde e amarela, mas o momento sou eu quem estou vestindo e vou procurar aproveitar da melhor maneira. E quem decide tudo é o treinador, nê – disse.

A seleção brasileira fica na Granja Comary, em Teresópolis, até o sexta-feira, quando segue em um voo fretado para o Equador. O Brasil enfrenta o rival no domingo, em Quito. Depois, segue para Porto Alegre, onde na quarta-feira encara o Peru, também pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe