A Paraíba o tempo todo  |

Belo pega o Confiança e sonha com classificação no Nordestão

Com chances remotas de classificação, e fora do G-4 da  chave B, da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB mede força nesta segunda-feira (05), com o Confiança tentando subir na tabela de classificação e continuar almejando uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

A partida vai acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h30 desta segunda-feira, válida pela penúltima rodada da fase classificatória do torneio regional.

Para essa partida, o Botafogo será comandado pelo técnico Gerson Gusmão, ex-Operário de Ponta Grossa, que foi contratado pelo Belo após a demissão de Marcelo Vilar.

Para a partida, Gerson Gusmão ainda não sabe se poderá contar com a presença do meia Juninho, que estava com uma inflamação nasal e ficou fora da rodada anterior. Kaio Wilker, suspenso pela expulsão relâmpago contra o Treze, aos nove segundos de jogo, também é mais uma baixa no elenco para a partida. A expectativa maior gira em torno de como o novo técnico vai escalar o time titular em seu primeiro ato no comando do Belo.

Desfalcam a equipe, Fred, Esquerdinha, Bruno e Juninho (lesionados) e Kaio Wilker (suspenso).
O Botafogo é o último colocado do Grupo B com apenas 4 pontos, e ainda não venceu na competição.

Já o Confiança precisa dos três pontos para manter as chances de classificação  para a fase mata-mata da Copa do Nordeste. Atualmente em sexto, com sete pontos, o Dragão ainda precisa de uma combinação de resultados para avançar na competição regional.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe