O Vasco vai a 2.850 metros acima do nível do mar e para enfrentar o Independiente del Valle na altitude de Quito. O Cruz-Maltino entra em campo, pela Sul-Americana, com uma grande incerteza, mas terá um combustível para enfrentar os equatorianos.
Segundo colocado do grupo G, o Vasco não conseguiu a classificação direta à fase seguinte da competição e terá de disputar um confronto eliminatório contra o Del Valle. Já a equipe equatoriana fracassou na fase de grupos da Libertadores, quando foi superado por River Plate e Universitario-PER.
Mas o momento das duas equipes é bastante distinto. Enquanto o Del Valle é líder do Equatoriano e vem de nove jogos sem perder, o Vasco amarga a 14ª posição no Brasileiro e vem de derrota no clássico contra o Botafogo.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz não contará com o meia Philippe Coutinho, que sentiu um incômodo na panturrilha no último sábado e não viajou com a delegação. Além dele, o atacante Adson, lesionado, é outro desfalque no Cruzmaltino.
O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes será disputado na próxima terça-feira, também às 21h30, em São Januário.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…