Em 2012 quem saiu foi Barcos, que deixou o Palmeiras e foi para o Grêmio. Depois foi a vez de Alan Kardec, que fechou com o São Paulo. Agora Henrique é o terceiro artilheiro seguido do Palmeiras no Campeonato Brasileiro pode sair do time. As informações são da Gazeta Esportiva.
O atacante marcou 18 gols em 39 jogos e só perdeu a artilharia do torneio nacional para Fred na reta final. Entretanto, Henrique teve momento de baixa e foi contestado pela torcida. O Palmeiras sinalizava pela renovação, mas o jogador passou cinco rodadas sem marcar e os negócios esfriaram. Era preciso buscar US$ 2,5 milhões (R$ 6,64 milhões) para pagar ao Mirassol por 50% de seus direitos econômicos. Agora, a saída do atacante parece certa.
Será o terceiro artilheiro que o presidente Paulo Nobre pode perder no Palmeiras. Para a vaga, o novo técnico Oswaldo Oliveira indicou Rafael, que passou pelo clube em 2004 e também foi contestado pela torcida. Até agora, o acerto para o ataque foi com Leandro, que veio da Chapecoense.
IG
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…