A Paraíba o tempo todo  |

Campinense vence a Perilima em jogo de duas viradas

Não faltou emoção na rodada deste sábado do Campeonato Paraibano. Com dois gols marcados no final, um aos 48 e outros aos 50, em partida com sete gols e duas viradas, o Campinense bateu o Perilama por 4 a 3, estádio Amigão.

Marcos Nunes fez dois, Cleidson Pink e Matheus Régis marcaram. José Werison e Fábio Limas, duas vezes, descontaram para o Perilama.

 

O Perilima tem a segunda pior campanha do Paraibano, à frente apenas do Atlético-PB, que segura a lanterna e, atualmente, está sendo rebaixado à segunda divisão.

O JOGO
O Campinense comandava as ações na partida. A primeira chance saiu aos doze minutos.João Victor cruzou e, após rebote, Michel Bennech arriscou, assustando o goleiro adversário. O gol saiu quatro minutos depois.

Matheus Régis dominou na intermediária e bateu no canto para abrir o marcador para o Campinense.

Aos 24, o Perilima empatou. Fábio Lima cruzou, Jordan cabeceou para o meio da área e José Werison completou de peixinho para empatar.

Atrás do marcador, o Campinense buscou o gol de desempate ainda no primeiro tempo e quase conseguiu novamente com Matheus Régis, mas o atacante desperdiçou.

VIRA-VIRA
Na etapa final, logo aos dois minutos o Perilima virou. Fábio Lima arrisca um chutaço de fora da área e acerta o canto direito de Danilo.

O Campinense foi em busca do empate e ele saiu aos 30 minutos. Matheus Régis bateu da entrada da área e Marco Nunes desviou a bola para empatar a partida.

Seis minutos depois, Fábio Lima, ele de novo, colocou o Perilama na frente, mostrando oportunismo.

IMPRESSIONANTE
Quando todos pensavam que o Perilama sairia com a vitória, o Campinense virou, co um gol aos 48 e outro as 50 minutos. Cleidson Pink empatou e Marcos Nunes, após arriscar de muito longe, fez o da vitória.

A RODADA
Além desta partida, outras duas já foram realizadas e a última acontecerá no domingo (09). Na quarta-feira (05), o Botafogo-PB venceu o São Paulo Crystal por 2 a 1, enquanto na quinta-feira (06), o Treze derrotou o Nacional de Patos, também por 2 a 1.

Fechando a rodada, no domingo, Atlético-PB e Sousa se encaram no estádio Perpetão, às 16 horas.

REGULAMENTO
Na Primeira fase, os oito times se enfrentam em turno único, no sistema de pontos corridos. O dois melhores colocados se classificam diretamente à fase Semifinal. Terceiro, quarto, quinto e sexto colocados avançam à Segunda fase, na qual jogam mata-mata em partida única para definir os outros dois semifinalistas.

 

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe