Na estreia de Lewandowski e Sadio Mané em Mundiais, o jogador do Liverpool levou a melhor no segundo jogo do Grupo H

Polónia e Senegal defrontaramm-se esta terça-feira no Estádio do Spartak, em Moscovo, no regresso de ambas as seleções em Mundiais e nas estreias das estrelas Robert Lewandowski e Sadio Mané na fase final do maior torneio internacional. Os polacos voltaram à fase final do torneio 12 anos depois, enquanto a seleção africana regressou 16 anos após aquela que foi a sua primeira presença.

E depois da surpresa japonesa frente à Colômbia, no mesmo grupo, o menos favorito Senegal saiu por cima no encontro frente à Polónia, que é 8.ª classificada do ranking FIFA, ao vencer por 2-1.

O primeiro golo do encontro foi um autogolo do polaco Cionek, que desviou um remate senegalês para dentro da baliza da Polónia, aos 37'.

A Polónia foi à procura do empate, mas foram os africanos, através de N'Doye, a aumentarem a vantagem aproveitando a lentidão da defesa e do guarda-redes polacos.

O golo dos europeus surgiu já perto do final, aos 86', por intermédio de Krychowiak.

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

River Plate chega a sua sétima final de Libertadores

O River Plate perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera, mas garantiu vaga na final da Libertadores 2019 na noite desta terça-feira – venceu o jogo…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…