Por pbagora.com.br
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Atual campeão, o Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 na estreia do Brasileirão 2020 e sofreu o primeiro revés do ano. Já o Santos empatou com o Bragantino por 1 a 1.

O Rubro-Negro viu o lateral Filipe Luís marcar o gol contra que deu o triunfo aos visitantes. O duelo foi realizado no Maracanã.

O jogo foi movimentado, com muitas chances claras de gol para os dois lados. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e Bruno Henrique carimbou a trave com o gol livre, mas o Atlético chegou ao gol em um erro de Filipe Luís. O lateral tentou cortar o cruzamento de Marquinhos, mas pegou em cheio na bola e estufou as próprias redes.

Na etapa final, o técnico Domenèc Torrent promoveu as entradas de Pedro, Michael e Vitinho para atuarem ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, mas nem assim o Fla chegou ao empate.

Com o resultado, o Galo larga na parte de cima da tabela. Apesar dos três pontos, é o Athletico Paranaense quem lidera a Série A neste momento por causa do saldo de gols – o Furacão bateu o Fortaleza por 2 a 0 fora de casa.

Agora o Flamengo se prepara para visitar o Atlético Goianiense. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 20h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

No mesmo dia, só que às 19h15, o Atlético recebe o Corinthians no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Redação com Paraná Total 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nadador Kaio Márcio anuncia aposentadoria das piscinas

Através de suas redes sociais o paraibano Kaio Márcio anunciou na noite dessa segunda-feira (29), a sua aposentadoria na natação. “É com muita alegria que hoje anúncio que estou deixando…