Categorias: Esportes

Com Diá mantido no cargo, Sindicalista assume comando do Campinense e mantém planejamento para 2019

PUBLICIDADE

Atravessando uma crise por conta da renúncia do afastamento do presidente Willian Simões, e da renúncia do empresário Félix Braz, o Campinense tem novo dirigente provisório. O sindicalista Antonino Macedo assumiu o comando da Raposa na noite desta quarta-feira (31), em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) rubro-negro.

 

O empresário Félix Braz,  renunciou o cargo, alegando problemas particulares para deixar o cargo, o qual assumiu após o afastamento de William Simões. O técnico Francisco Diá, deve ser mantido no cargo, e vai comandar a Raposa na temporada 2019. 

 

Presidente do Simcof (Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande), Antonino assumiu a Raposa conforme a linha sucessória definida pelo estatuto da agremiação. Ele presidia o Conselho e agora passa a chefiar a Executiva de forma interina por um período de 60 dias.

Em seu lugar, na Presidência do CD, tomou posse o empresário Givaldo Severo. O novo vice-presidente do Conselho passa a ser o conselheiro Paulo de Tarso Firmino.

 

Em Seu primeiro discurso, após tomar posse, o presidente empossado destacou “a importância da união de todos aqueles que amam verdadeiramente o Campinense para a sequência do clube”.

– O nosso papel será de total lisura e responsabilidade. Montamos um planejamento para a sequência do trabalho e apresentamos nesta noite aos conselheiros do clube. A reunião foi extremamente produtiva. Saímos todos com a esperança e força de vontade de tocar o clube e dar continuidade ao trabalho. O Campinense não está parado. Mesmo com o encerramento das atividades profissionais no futebol, os funcionários que permaneceram no clube seguem trabalhando muito, estruturando o clube para a próxima temporada, e estão todos com os seus salários rigorosamente em dia. Nós daremos sequência ao trabalho com muito planejamento e diálogo entre todos que fazem o Campinense Clube – afirmou Antonino Macedo.

O novo presidente raposeiro confirmou que nada muda em relação ao planejamento do Departamento de Futebol para a temporada 2019, ano em que o clube disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

SL

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem foge de motel em Cabedelo e deixa parceiro sozinho para pagar a conta; caso vai parar na polícia

Um motel localizado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, encontrou-se em uma situação complicada após…

6 de maio de 2024

Homem é condenado a 23 anos de reclusão por matar ex-namorada no Cariri

O réu Artur Kelvin Lima Aires foi condenado a 23 anos de reclusão, em regime…

6 de maio de 2024

Vídeo: em solenidade no Sertão da Paraíba, Wellington Roberto ’empareda’ Gervásio Maia em comparativo de obras

Em solenidade ocorrida neste final de semana, na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano, o…

6 de maio de 2024

Concurso Nacional Unificado: provas podem ser remarcadas para agosto

O Governo Federal estuda realizar as provas do Concurso Nacional Unificado (CNU) em agosto. De…

6 de maio de 2024

CG: Jhony reforça disponibilidade de disputar pela sigla, mas garante que não haverá disputa interna

O secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em…

6 de maio de 2024

Homem é morto com tiros na cabeça na cidade de Pedras de Fogo

Na manhã desta sexta-feira (06), um homem foi vítima de homicídio na cidade de Pedras…

6 de maio de 2024