A Paraíba o tempo todo  |

Com datas marcadas, Copa do Brasil altera programação de Treze e Campinense

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com a confirmação da primeira partida na Copa do Brasil para o próximo dia 9, o Campinense cancelou o amistoso com o Retrô-PE. A primeira partida da Raposa, contra o Bahia, na competição oficial está marcada para uma terça-feira, às 21h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Enquanto o rival tem jogo no dia 9, o Treze fará a primeira partida na Copa do Brasil, uma semana depois. O Galo vai fazer estreia na competição brasileira no dia 18 contra o América (MG). De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo será no estádio Presidente Vargas.

Com isso, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) terá que mudar a estreia do Treze no Campeonato Estadual.

Apenas um dia após definir em sorteio os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, a CBF divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhada, contendo datas horários e locais dos jogos.

A primeira fase da competição será disputada nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de março. A decisão está prevista para os dias 20 e 27 de outubro, quando será conhecido o grande campeão.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe