A Paraíba o tempo todo  |

Com contrato prestes a expirar na China, Hulk admite voltar a jogar no Brasil

O atacante Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG vai até o fim de 2020. Seu futuro no futebol pode ter mudanças, já que não descarta a chance de voltar ao Brasil ou retornar à Europa, já no ano que vem. Foi o que revelou em entrevista no GloboEsporte.com, em que lembrou da existência de uma cláusula de renovação no contrato para prolongar a permanência no clube chinês.

O camisa 10 que tem 138 jogos, 86 gols e 47 assistências no Shanghai SIPG e que na temporada 2018 foi campeão chinês e no ano passado levantou o troféu da Supercopa, diz que “todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil”. Ainda segundo ele, a decisão de continuar ou não na China é incerta “não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence”.

Com a pandemia do novo coronavírus, Hulk saiu da China em fevereiro e passou quase três meses no Brasil de quarentena. Nesse período, o atacante chegou a ir a um jogo do Palmeiras, que é seu time do coração, e foi cercado pelo clube. O Verdão consultou o Shanghai SIPG, tentou a contratação dele, mas esbarrou no alto salário.

 

Redação com Globo.Com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe