Na partida que era considerada uma decisão, o Palmeiras falhou. Diante de mais de 20 mil torcedores e mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo sucumbiu no Palestra Itália para o Colo Colo, perdendo por 3 a 1, na noite desta terça-feira. A derrota, segunda da equipe brasileira na fase de grupos da Taça Libertadores, complicou a situação do Alviverde no torneio.

 

Ainda sem pontuar na competição, o Palmeiras é o lanterna do Grupo 1 da competição, que tem ainda Sport e LDU, equipes que duelam nesta quarta-feira na Ilha do Retiro. Os três adversários do time paulista têm no momento três pontos.

 

 

A derrota também chega para o time palmeirense na véspera do clássico com o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Paulista. A campanha alviverde nas duas competições é totalmente inversa. Enquanto lidera com folga o Estadual – tem 28 pontos, três a mais que o rival alvinegro, sofre no campeonato internacional com a ausência de resultados positivos.

 

Pela Libertadores, o time só volta a jogar no dia 8 de abril contra o Sport, na Ilha do Retiro.

 

 

 

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…