A Paraíba o tempo todo  |

Com 93% dos votos, William Simões volta ao Campinense

Em eleição de chapa única, o presidente William Simões de 53 anos foi aclamado para o quarto mandato a frente do Campinense. Ele obteve 93% dos votos válidos. Ele assumiu o clube em 2011, para um mandato-tampão, e vai ficar no comando do clube até 2019.

 

A eleição foi realizada neste domingo no Renatão sem qualquer tipo de protesto por parte do grupo de oposição. Era esperada alguma reação depois que a comissão eleitoral indeferiu a candidatura de Carlos Gonzaga.

 

Ao todo, 133 sócios da Raposa participaram do pleito. A contagem dos votos começou logo em seguida, apenas para confirmar a vitória de William Simões.

Com a definição da vida política, o Campinense pode se concentrar apenas no futebol.

William Simões obteve 124 votos, o que representa 93% dos sufrágios válidos. Três sócios votaram branco e seis nulo.

A oposição, encabeçada pelo empresário Carlos Gonzaga, promete recorrer até as últimas instâncias para anular o processo eleitoral encerrado neste final de semana.

Em dezembro o time deve fazer um ou dois amistosos contra o Central de Caruaru. A estreia no Campeonato Paraibano acontece no dia 7 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira, fora de casa.

 

 

William Simões é um dos mais vencedores presidentes da história do Campinense. Com ele no comando, a Raposa conquistou o principal título da sua história, a Copa do Nordeste de 2013. em 2015 quase repetiu a dose e só perdeu na final para o Santa Cruz. Além das boas campanhas em competições regionais, o clube ainda conquistou três estaduais com o atual presidente – 2012, 2015 e 2016.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe