A Paraíba o tempo todo  |

Com 32 equipes, inscrições para o E-Sports João Pessoa são encerradas

As inscrições para o E-Sports João Pessoa foram encerradas faltando quase duas semanas para o início da competição, que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, no Centro Universitário (Unipê). Com o apoio da Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), 32 times – sendo ao todo 160 jogadores – vão participar da disputa do jogo eletrônico League Of Legends.

O secretário da Sejer, Kaio Márcio, ficou satisfeito com a procura pelo evento e destacou que os jogadores vêm de toda região Nordeste. O E-Sports João Pessoa tem pela primeira vez o apoio do governo municipal.

“Foi um sucesso. É o primeiro campeonato que estamos fazendo e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico, a CBDEL. São 32 times na lista e com algumas cidades do Nordeste inscritas. Fico muito feliz por faltar quase duas semanas e as inscrições já terem sido encerradas. Com certeza vamos fazer um evento maravilhoso e os times vão protagonizar boas batalhas”, comentou.

As equipes finalistas do E-Sports João Pessoa vão receber um uniforme exclusivo. Kaio Márcio apresentou a camisa e projetou para o próximo ano fazer uma competição ainda maior.

“Em 2022, queremos ter uma competição de jogos eletrônicos bem maior na nossa cidade. Já estamos montando um projeto e a ideia é fazer, quem sabe, dentro de um shopping. Uma oportunidade para quem estiver visitando o local possa ver de perto este esporte que está em ascensão no mundo inteiro”, acrescentou o secretário da Sejer.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe