Responsável por conduzir o time do Treze ao acesso da Série C Campeonato Brasileiro, e pelo vice campeonato da Série D deste ano, o técnico Flávio Araújo não vai renovar seu vínculo com o Alvinegro para a próxima temporada, como esperava a torcida.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Galo da Borborema, Fábio Azevedo.

Flávio Araújo chegou ao Treze na reta final do Campeonato Paraibano, mas foi na Série D que ele conseguiu, após praticamente reconstruir o time, seu maior sucesso com o clube de Campina Grande. Além do acesso, Flávio levou o Treze até a final da competição nacional, quando o Galo acabou com o vice-campeonato e também o acesso à terceira divisão do ano que vem.

Apesar das demonstrações de interesse na renovação, tanto do clube, quanto do treinador, não se chegou a um acordo e o provável destino do treinador pode ser o futebol piauiense. Flávio Araújo tem 55 anos e na carreira acumula sete acessos no Campeonato Brasileiro, além de dois títulos da competição nacional, nas Série C (pelo CSA) e D (pelo Sampaio Corrêa).

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…