A Paraíba o tempo todo  |

Clubes vão brigar por vaga na Supercopa NE

Dezoito equipes paraibanas vão participar da seletiva para a 5° edição da Supercopa Nordeste de Basquete. O evento que vai reunir 244 times de todo o Nordeste e de três Estados do Norte vai ter antes uma seletiva entre os times de cada estado para definir os melhores que vão efetivamente brigar pelo título de campeão do Nordeste.

A primeira etapa, que vai começar na primeira semana de fevereiro na Paraíba, vai reunir 12 times na categoria masculino: AABB de Campina, Campinense, AVAB de Campina, UFCG, Caiçara, Tigres, Guarabira, Ansef/Corpore, AABB/Lumen/Corpore, IFPB, Elizabeth Cimentos, Cabo Branco e AVAB Paraíba; e seis times femininos: Cabo Branco, AVAB Paraíba, Botafogo/Maurício de Nassau, Motiva, Caiçara, Tigres e AABB de Campina.

Dentre os dezoito times paraibanos, apenas dois representarão a Paraíba na cidade de Salvador na segunda etapa, que vai do dia 29 de maio até 2 de junho e reúne os 12 campeões masculinos e femininos de cada Estado para a disputa, que dá ao campeão vaga na Liga Nacional de Desenvolvimento de Basquete.

Além da Paraíba, estão participando da Supercopa Nordeste os Estados do Amapá, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe disputando o título do melhor time do Nordeste
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe