A Paraíba o tempo todo  |

Clubes paraibanos tropeçam na Copa do Nordeste, e torcedor sai ferido no Amigão

A rodada do último final de semana não foi boa para os clubes da Paraíba na Copa do Nordeste. O Botafogo (PB), estreou na competição perdendo por 3 x 0 para o CSA no Rei Pelé.  Agora o Botafogo-PB  se prepara para enfrentar o Globo-RN, fora de casa, no próximo domingo às 16h no Barretão.

Com o resultado, o CSA chegou a três pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão, por causa do saldo. Na chave B, o Botafogo-PB está na lanterna porque ainda não pontuou e só fez um jogo até agora.

Já o Sousa também tropeçou na rodada. Após estrear em casa vencendo o CSA por 1 x 0, o Dinossauro enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão, e foi goleado por 5 x 0. O Fortaleza chegou aos três primeiros pontos na competição, no Grupo A. O Sousa também soma três pontos no Grupo B.
O Sousa agora enfrenta o Sport na terça-feira (8), pela terceira rodada, fora, às 19h30. Antes, estreia pelo Campeonato Paraibano no dia 3 às 21h30, contra o Auto Esporte, no Almeidão, em João Pessoa.

No sábado, o Campinense perdeu por 3  x 1 para o Bahia no Amigão. Com o resultado adverso, o Campinense que havia estreado empatando com o Náutico por 0 x 0 nos Aflitos, despencou para a sétima posição do Grupo A com apenas 1 ponto.

Neste jogo, um torcedor ficou ferido com um tiro de bala de borracha no rosto. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou fora do estádio, com uma briga entre uma torcida organizada do Treze, de aproximadamente 80 torcedores, e torcedores do Campinense que não entraram pra assistir o jogo.

No meio da confusão, fogos de artifício foram jogados pra dentro do Amigão. O coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Jean, afirma que a torcida do Campinense estava jogando pedras e objetos contra os policiais.
A polícia precisou intervir para separar os grupos e o juiz paralisou a partida por alguns minutos.

Wendel Souza Guerra, de 23 anos, foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Segundo a unidade, o jovem deu entrada com ferimento no rosto, que segundo o médico foi causado por balas de borracha. Ele chegou consciente e não corre risco de morte.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe