A Paraíba o tempo todo  |

Classificação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste força FPF-PB a alterar três jogos do Paraibano

A classificação do Botafogo-PB para as quartas de final da Copa do Nordeste acabou mexendo na tabela do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) precisou alterar as datas de três partidas, justamente porque o Belo já atua pelo Nordestão nesta semana.

O confronto entre Sousa e Botafogo-PB, válido pela rodada #3, que estava marcado para a próxima quarta-feira, foi adiado para o dia 3 de abril, por conta do jogo do Belo contra o Náutico, pelo Nordestão, que acontece exatamente na quarta-feira.

Com isso, o jogo entre Botafogo-PB e Atlético-PB, pela rodada #10, e que aconteceria no dia 3 de abril, precisou ser remarcado e passou para o dia 6.

Ja partida entre Sousa e Auto Esporte-PB, pela rodada #10, que aconteceria no dia 3 de abril, também precisou ser alterada e foi remarcada para o dia 6, já que, no dia 3, o Sousa enfrenta o Botafogo-PB.
GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe