Mesmo com o desfalque do atacante Eduardo Rato, expulso no jogo passado, o treinador do Miramar de Cabedelo Ramiro Sousa está otimista para conseguir mais uma vitória, no jogo de hoje, às 18h30, contra o Lucena Esporte Clube, no estádio da Graça, em João Pessoa. O time cabedelense defende a liderança do Grupo do literal, com sete pontos ganhos, um a mais que o adversário, que vem na segunda colocação.
Na rodada passada, o Miramar venceu o Lucena por 2 a 1, em jogo disputado minuto a minuto. O gol do da vitória foi marcado no final do segundo tempo, dando maior grau de rivalidade para o encontro de hoje, como justifica o treinador Ramiro Sousa. Ele lamenta não pode contar com o ataque Eduardo Rato, mas garante ter o substituto.
Abrindo a rodada dupla do estádio da Graça, o Spartax comandado por Lauro Carvalho tem a chance de melhorar a pontuação na classificação geral e pode até assumir a segunda colocação, desde que vença o Femar, às 16h, e o Miramar, com sete pontos ganhos, derrote o Lucena, que tem seis. O Spartax é o terceiro colocado do Grupo, somando quatro pontos ganhos e o FEMAR tem zero.
Correio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que até o momento não recebeu…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública para que o Estado…
A família de Lucas Rodrigues está em busca de informações que possam ajudar a localizar…
O futuro presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, evitou comentar a situação do…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…