A Paraíba o tempo todo  |

Cielo nada primeira competição no exterior após Olimpíada

César Cielo disputará sua primeira competição no exterior após a Olimpíada de Pequim e a medalha de ouro nos 50 metros livre. Cielo nadará o Grand Prix de Austin, no Texas, de quinta-feira a sábado, a quarta competição do Swimming Grand Prix Series, torneio que será em jardas e em metros. As provas preliminares, pela manhã, serão em piscina de jardas e as finais em piscina longa (50 m).

Cielo, 22 anos, vai nadar os 50 m, 100 m e 200 m, no estilo livre, e o revezamento 4×50 m livre, em equipe com Alexei Puninski, da Croácia, George Bovell, de Trinidad e Tobago, e Fred Bousquet, da França.

– Vamos nadar o revezamento para tentar bater o recorde mundial em jardas (a marca atual é de 1min14s71, da equipe da Universidade de Auburn, no NCAA). Como somos de países diferentes vai valer como recorde do US Open se realmente conseguirmos alcançar a marca – disse Cielo – No mais, não estou esperando nada especial nessa competição. É só para pegar ritmo, voltar a competir mesmo. Nadar esses 200 m vai doer muito….mas enfim.

Cielo deixará a cidade de Auburn, no Alabama, onde está morando e treinando nesta quarta-feira.

– Ainda não tenho expectativa nenhuma para os 50m livre. Estou pesadão – afirmou Cielo que sexta-feira, pela manhã, nadará os 200 jardas e, no sábado, os 100 jardas e os 100m livre, nas duas provas do programa.

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe