A Paraíba o tempo todo  |

Chuva forte deixa palco de Argentina x Brasil alagado e jogo é adiado

 A partida entre Argentina e Brasil está adiada. Uma chuva muito forte castigou o estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e o gramado ficou cheio de poças d’água que comprometem a partida. O clássico vai acontecer nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília).

 

A partida estava marcada para 22h desta quinta-feira e é válida pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A Argentina tenta a primeira vitória e o primeiro gol depois de somar apenas um ponto em dois jogos. O Brasil tem três pontos.

 

Gilmar Rinaldi, diretor de seleções da CBF, disse em entrevista ao Sportv que em reunião entre as diretorias das duas seleções e os árbitros houve consenso no adiamento da partida. Os argentinos pediram que o jogo acontecesse às 20h, mas a CBF solicitou que o jogo acontecesse no mesmo horário previsto para esta quinta.

 

Reprodução/TV

IG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe