Em um jogo com pouca emoção, Botafogo e Chapecoense ficaram no empate por 0 a 0, nesta segunda-feira (26), no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 23 pontos e se distanciaram do G-6 do Campeonato Brasileiro. Já os catarinenses, com 14, seguem na zona de rebaixamento.

Após um primeiro tempo de pouca inspiração, o Botafogo foi melhor na etapa final e teve duas boas chances de marcar. A Chapecoense ameaçou pouco o goleiro Gatito Fernández e saiu do Rio de Janeiro com um ponto.

Com o resultado, a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, em décima sétima colocação e 14 pontos. O Botafogo manteve a nona colocação, agora com 23 pontos.

A Chape joga no sábado (23) contra o Santos na Arena Condá, às 19h. O Botafogo joga no mesmo dia, às 21h, contra o Internacional no Beira-Rio.

Extra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: Campeonato Paraibano veja o regulamento e a tabela divulgada pela FPF

Foi divulgado na manhã de ontem (20), pelo Departamento de Competições da Federação Paraibana de Futebol (FPF) a Tabela Básica e o Regulamento do Campeonato Paraibano 2020 (links para download…

Galvão é submetido a cateterismo e está fora da final da Libertadores

O narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira em Lima – onde se encontrava para narrar a decisão da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica…