Em um jogo com pouca emoção, Botafogo e Chapecoense ficaram no empate por 0 a 0, nesta segunda-feira (26), no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 23 pontos e se distanciaram do G-6 do Campeonato Brasileiro. Já os catarinenses, com 14, seguem na zona de rebaixamento.

Após um primeiro tempo de pouca inspiração, o Botafogo foi melhor na etapa final e teve duas boas chances de marcar. A Chapecoense ameaçou pouco o goleiro Gatito Fernández e saiu do Rio de Janeiro com um ponto.

Com o resultado, a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, em décima sétima colocação e 14 pontos. O Botafogo manteve a nona colocação, agora com 23 pontos.

A Chape joga no sábado (23) contra o Santos na Arena Condá, às 19h. O Botafogo joga no mesmo dia, às 21h, contra o Internacional no Beira-Rio.

Extra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…