A Paraíba o tempo todo  |

Chael Sonnen revela que ficou apaixonado por coxinha brasileira

 Não foi só com Wanderlei Silva que Chael Sonnen teve dificuldades de convivência durante as gravações do TUF Brasil 3, em São Paulo. O norte-americano revelou, em entrevista a revista "Tatame", que o calor do verão brasileiro também o incomodou demais.

 

"É difícil falar do Brasil e não falar do quão quente aqui é. Sei que houve quebra de recorde de calor em janeiro, e eu não estava pronto para isso. Mas foi lindo, as pessoas nos Estados Unidos iam pagar para estar em um lugar tão legal. Pena que eu não sabia que ia ter que usar tanto filtro solar", revelou.

 

Mas se o falastrão teve motivos para reclamar, também encontrou uma nova paixão. A tradicional coxinha de galinha.

 

"Coxinha. Só isso que tenho a dizer. Não sabia que o Brasil era famoso pela culinária. Aqui perto tem um posto de gasolina, e eu vou lá todos os dias só para comer uma coxinha", contou Sonnen.

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe