A Paraíba o tempo todo  |

Ceni assiste à vitória são-paulina, mas descarta volta no clássico com o Timão

Em recuperação de um edema na parte posterior da coxa direita, o goleiro Rogério Ceni é o segundo desfalque certo do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi – o outro é o meia Hugo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.

 

 

O próprio atleta descartou sua volta à meta tricolor diante do Timão, em entrevistas às rádios, antes do jogo contra o time campineiro. Rogério Ceni projeta seu retorno aos gramados somente na próxima quarta-feira, quando o São Paulo estreia na Taça Libertadores, no Morumbi, contra o Independiente de Medellín.

 

Domingo não tem jeito. Joga o Bosco que está superbem, cara com experiência e toca bem a posição. Tenho que jogar com condições físicas e técnicas boas. Espero poder estar na quarta-feira em campo, mas não posso garantir isso. Tudo depende da dor, que tem de ir embora – comentou o camisa 1 do São Paulo.

 

 

Apesar de ainda não ver Rogério como uma ausência certa, Muricy Ramalho mostrou-se satisfeito com o desempenho do substituto.

 

 

– O Rogério voltou a treinar, está fazendo bicicleta, coisa que não força o local da lesão. Volta se estiver bem. Mas o Bosco entrou bem e está dando conta do recado – comentou o treinador.

 

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe