Em recuperação de um edema na parte posterior da coxa direita, o goleiro Rogério Ceni é o segundo desfalque certo do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi – o outro é o meia Hugo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.

 

 

O próprio atleta descartou sua volta à meta tricolor diante do Timão, em entrevistas às rádios, antes do jogo contra o time campineiro. Rogério Ceni projeta seu retorno aos gramados somente na próxima quarta-feira, quando o São Paulo estreia na Taça Libertadores, no Morumbi, contra o Independiente de Medellín.

 

Domingo não tem jeito. Joga o Bosco que está superbem, cara com experiência e toca bem a posição. Tenho que jogar com condições físicas e técnicas boas. Espero poder estar na quarta-feira em campo, mas não posso garantir isso. Tudo depende da dor, que tem de ir embora – comentou o camisa 1 do São Paulo.

 

 

Apesar de ainda não ver Rogério como uma ausência certa, Muricy Ramalho mostrou-se satisfeito com o desempenho do substituto.

 

 

– O Rogério voltou a treinar, está fazendo bicicleta, coisa que não força o local da lesão. Volta se estiver bem. Mas o Bosco entrou bem e está dando conta do recado – comentou o treinador.

 

globoesporte.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo supera o Corinthians e Fla vence mais uma no Brasileirão

No clássico entre as duas melhores defesas do Brasileirão, Corinthians e São Paulo fizeram uma partida sem grandes emoções e que apenas a bola parada ou um lance casual poderia…