A Paraíba o tempo todo  |

CBF vai anunciar na sexta os melhores jogadores do Brasileirão

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciará na sexta-feira os vencedores do prêmio de melhores jogadores do Nacional. Ao contrário do que aconteceu até o ano passado, a CBF já divulgará os ganhadores de cada categoria do Campeonato Brasileiro, em vez de revelar os indicados.

Até 2011, a entidade liberava a lista de três jogadores por posição e só divulgava os vencedores na festa realizada depois do Campeonato Brasileiro. Apesar do anúncio com antecedência, os premiados receberão a homenagem somente na cerimônia do dia 3 de dezembro, em São Paulo.

A CBF também adotou uma postura diferente envolvendo o campeão Fluminense. Diferentemente dos outros anos, a Confederação permitiu que o clube carioca levantasse a taça do Nacional na partida contra o Cruzeiro, no domingo, no Engenhão. Geralmente, o troféu também ficava reservado para a festa realizada depois do campeonato.

Os escolhidos ao prêmio de melhores do Brasileirão foram definidos em eleição que contou com os votos dos treinadores e capitães de cada equipe da Série A e também de jornalistas. Além de premiar o destaque de cada posição, a CBF ainda revelará o craque da competição, a revelação e o melhor treinador.

 

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe