A Confederação Brasileira de Futebol atendeu a liminar da Justiça da Paraíba e cancelou a partida entre Botafogo-PB e Náutico, que estava marcada para ser realizada nesta segunda-feira, às 20h, em Goianinha (RN). A informação foi confirmada ao Superesportes pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que esteve em João Pessoa, a pedido da CBF, para tentar cassar a liminar, mas não obteve êxito.
Por enquanto, não há uma nova data para a realização da partida. O grande problema é a falta de datas, já que a primeira fase da Copa do Nordeste terá sua última rodada no próximo dia 6. "Provavelmente Náutico e Botafogo terão que se sacrificar, fazendo três jogos em uma semana", disse o mandatário da FPF.
No domingo, a juíza Liliam Correia concedeu uma liminar cancelando a partida após o vereador de João Pessoa, Renato Martins, entrar com uma ação contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que interditou o estádio Almeidão, que se encontra em obras, e remarcou o encontro para Goianinha.
Diário de Pernambuco
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nessa segunda-feira (29), duas intervenções na Região Metropolitana de…
Uma menina de dois anos, internada há sete dias no Hospital de Emergência e Trauma…
As rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande devem registrar intenso movimento nos próximos dias,…
Dois vigilantes que trabalhavam na segurança de uma obra localizada no bairro Colinas do Sul,…
O governador da Paraíba e presidente estadual do PSB, João Azevêdo, colocou fim às especulações…