A Paraíba o tempo todo  |

CBF faz modificação no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Treze

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do confronto entre Sampaio Corrêa e Treze, jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e que está marcado para acontecer no dia 4 de agosto. Inicialmente, a partida que vai acontecer no Estádio Castelão, em São Luís, estava agendada para as 17h, mas a CBF remarcou o jogo para 16h. O local e data do jogo permanecem inalterados.

Atualmente o Sampaio Corrêa aparece na terceira colocação do Grupo A, com 21 pontos conquistados até o momento. O Treze é o último colocado da chave, com nove pontos somados e no grupo que estaria sendo rebaixado para a Série D no próximo ano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe