A CBF definiu, nesta sexta-feira, o local da primeira partida da Seleção Brasileira em casa, neste ano, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 diante do Peru. A entidade escolheu o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para escapar das vaias.

Duas semanas atrás, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que procuraria uma cidade que apoiasse a Seleção para receber o jogo. Segundo ele, estaria muito difícil jogar sob vaias para comissão técnica e jogadores da Seleção.

Com isso, ele praticamente havia descartado a possibilidade de Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte receberem jogos das Eliminatórias. Na ocasião, a capital gaúcha já era apontada como favorita para o jogo contra o Peru.

O jogo n Beira-Rio será no dia 1 de abril, às 21h50. Antes, o Brasil enfrenta o Equador, na altitude de Quito. O jogo diante do selecionado equatoriano está marcado para o dia 29 de março.

 

JB Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santos faz a festa na Vila, goleia o Fla e garante o vice-campeonato

Acabou oficialmente o Campeonato Brasileiro de 2019. E o posto de vice-campeão, antes disputado por Palmeiras e Santos, terminou nas mãos do Peixe. Neste domingo, o Alvinegro Praiano recebeu o Flamengo na Vila Belmiro,…

Palmeiras vence, termina em terceiro e rebaixa Cruzeiro à Série B

O Estádio do Mineirão viveu uma tarde conturbada neste domingo. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras garantiu o terceiro lugar ao ganhar por 2 a 0 do Cruzeiro,…