A Paraíba o tempo todo  |

CBF divulga tabela de Série D; Raposa e Atlético de Cajazeiras ficam no Grupo 3

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a tabela de jogos e os grupos da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, a competição ganhou uma nova fórmula: fase preliminar, mata-mata com oito times, e oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso.

O Campinense, ficou no Grupo 3 e enfrentará na primeira fase, o América-RN; o Globo FC (RN), o Atlético-PB, o Floresta (CE), o Guarany de Sobral (CE), o Salgueiro (PE) e o Afogados (PE).

A partir de maio, 68 equipes começam a disputar o tão sonhado acesso. O início da Série D de 2020 está previsto para o fim de semana de 2 ou 3 de maio, com a final em 22 de novembro.

A Série D do Brasileiro de 2020 passa das antigas 16 datas para 26. Para ampliar a competição no calendário, a CBF anunciou uma mudança na fórmula de disputa, que terá uma fase preliminar com oito clubes das piores federações no ranking da entidade

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe