A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a tabela de jogos e os grupos da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, a competição ganhou uma nova fórmula: fase preliminar, mata-mata com oito times, e oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso.

O Campinense, ficou no Grupo 3 e enfrentará na primeira fase, o América-RN; o Globo FC (RN), o Atlético-PB, o Floresta (CE), o Guarany de Sobral (CE), o Salgueiro (PE) e o Afogados (PE).

A partir de maio, 68 equipes começam a disputar o tão sonhado acesso. O início da Série D de 2020 está previsto para o fim de semana de 2 ou 3 de maio, com a final em 22 de novembro.

A Série D do Brasileiro de 2020 passa das antigas 16 datas para 26. Para ampliar a competição no calendário, a CBF anunciou uma mudança na fórmula de disputa, que terá uma fase preliminar com oito clubes das piores federações no ranking da entidade

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saudáveis, atletas do campinense testam negativo para a Covid-19

Os atletas do Campinense Futebol Clube da Paraíba testaram negativo para a Covid-19. O grupo foi submetido aos testes nesta quarta-feira (1º) por decisão da diretoria. O procedimento foi realizado  no…