A Paraíba o tempo todo  |

CBF define locais, datas e horários da final da Série D do Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira os detalhes das duas partidas da final da Série D do Campeonato BrasileiroAparecidense e Campinense duelarão nos próximos sábados, dias 6 e 13, com o primeiro confronto acontecendo na Paraíba e o segundo em Goiás, para decidir quem será o grande campeão da 4ª divisão nacional de 2021.

Por ter melhor campanha, a Aparecidense tem a vantagem de decidir em casa; portanto, a primeira partida acontecerá às 16h do próximo dia 6, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o jogo da volta, que definirá quem levantará a taça, será realizado às 15h do dia 13, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Aparecidense e Campinense, assim como ABC e Atlético-CE, já garantiram vaga na Série C de 2022, mas paraibanos e goianos fazem a decisão, em busca do título brasileiro.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe