A Paraíba o tempo todo  |

CBF anuncia que assumirá a administração da Série B

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com a presença de representantes dos 20 clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, decidiu que a entidade assumirá 100% da administração da competição, já a partir deste ano. Também participaram da reunião o diretor técnico da CBF, Virgilio Elísio, e o representante da Rede Globo de Televisão, Marcelo Campos Pinto. Na reunião já foram assinados os novos contratos de cessão de direitos de televisionamento.

 

 

No entanto, José Neves, presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), que até então era a responsável pela administração da Série B, disse em entrevista à "Rádio Globo" que há em vigência um contrato assinado em 2006 que só expira em 2010. Ele afirmou estranhar a posição do presidente da CBF e que caso seja notificado da decisão da entidade entrará na Justiça. Ele acrescentou que a FBA tem contratos assinados com outras empresas em virtude deste compromisso para a administração da competição.

 

globoesporte.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe