A Paraíba o tempo todo  |

CBF altera local do jogo entre Serrano e Treze pela Série D

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial uma alteração no local do próximo jogo do Treze pela Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o jogo entre Serrano e Treze estava marcado para acontecer no Estádio Agnaldo dos Santos, em Ilhéus, mas, por solicitação do time baiano, a partida foi transferida para o Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, também no interior baiano.

 

A data e o horário do confronto, próximo domingo a partir das 16h, foram mantidos pela entidade. Esse jogo é válido pela nona rodada do Grupo 4 da Série D e pode, em caso de vitória, deixar o Treze muito próximo da classificação para a próxima fase da competição nacional. O Serrano, lanterna da chave com apenas dois pontos conquistados, não tem mais nenhuma pretensão dentro da disputa nacional.

 

Na tabela de classificação, o Galo aparece na segunda colocação com 12 pontos conquistados até agora. O Alvinegro está atrás apenas do Estanciano, que lidera o grupo com 15 pontos, só que com um jogo a mais que time de Campina Grande. Na terceira posição quem aparece é o Central de Caruaru, que tem dez pontos em seis jogos disputados.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe