A Paraíba o tempo todo  |

CBA:Circuito de Kart da PB é confirmado

 A Paraíba vai receber mais uma competição de ponta do kart brasileiro em 2017. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) confirmou a realização da Copa Brasil no Circuito Internacional Paladino, no Conde. A competição vai acontecer de 9 a 14 de outubro e deve trazer ao litoral sul paraibano os principais nomes da categoria.

A informação foi dada pelo site Kart Motor, que cita como fonte o presidente da Comissão Nacional de Kart, o mineiro Pedro Sereno. De acordo com a publicação, as datas foram antecipadas para que os pilotos cuidassem da logística da viagem.

Além da Copa Brasil, também foram divulgadas as datas do Campeonato Brasileiro de Kart, que este ano vai acontecer no Kartódromo do Beto Carrero World, em Santa Catarina, de 10 a 22 de julho. No ano passado, o Brasileiro foi disputado no Paladino – justamente a primeira grande competição disputada na cidade do Conde.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe