O cavaleiro paraibano Henry Hardman Henriques Virgolino ficou em 4º lugar nesta terça-feira (03), primeiro dia de provas do Sul Americano da Juventude, que está sendo realizado em Buenos Aires (Argentina). A competição terminará domingo (08).
Henry, que monta a égua ADC Chablis Z, integra o Time Brasil Junior, e disputa as provas na categoria Junior com outros 34 competidores da Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Bolívia. Ele teve a segunda melhor colocação entre os brasileiros.
Na avaliação do paraibano, a sua participação foi bastante positiva e animadora, no sentido de realizar uma excelente competição na disputa com os melhores cavaleiros sul-americanos da categoria. “Nossa equipe é muito boa e tem chance de conquistar excelentes resultados para o Brasil”, aponta.
Nesta quarta-feira (04) Henry descansa. Porém, haverá a solenidade de abertura, com o tradicional desfile. Na quinta, o cavaleiro volta a competir nas provas com saltos de 1,40 m. De acordo com a programação, serão dois percursos idênticos. A final da categoria será no sábado (07).
PB Agora
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…