A Paraíba o tempo todo  |

Cássio abre mão de férias antecipadas e quer atuar nos últimos jogos

 Mesmo já tendo garantido o título do Campeonato Brasileiro 2015, Cássio não pretende antecipar suas férias. O goleiro irá atuar nos dois últimos jogos do Corinthians no torneio nacional.

"Você não pode perder a confiança. Procuro trabalhar normalmente e fazer o melhor nos treinamentos, ainda tem dez dias de trabalho. Vamos ter seriedade e respeito", disse.

"Quem estiver mais cansado já deve ter conversado com o Tite, mas eu quero jogar as duas partidas e contribuir. Estou treinando diariamente para isso", acrescentou.

O Timão pode ter a melhor campanha dos tempos corridos desde 2006, já tendo igualado o feito do Cruzeiro, com 80 pontos.

Neste domingo, a equipe do técnico Tite irá enfrentar o Sport, pela penúltima rodada do Brasileirão, podendo superar os números da Raposa. A partida está prevista para às 17 horas, na Arena Pernambuco.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe