A Paraíba o tempo todo  |

‘Caroço de Pinha’, figura carimbada nos jogos do Botafogo-PB, morre de covid

Morreu nesta quarta-feira (26), aos 63 anos, o torcedor histórico do Botafogo da Paraíba, Antônio Joaquim de Souza, mais conhecido nas arquibancadas por ‘Jacaré’ ou ‘Caroço de Pinha’.

Antônio, que era servidor público, morreu no Hospital Metropolitano de Santa Rita de uma infecção decorrente da covid-19. A informação do falecimento foi confirmada pelos familiares.

Nas redes sociais, o Botafogo emitiu uma nota de pesar pela morte do ilustre torcedor.

Confira:

Com profundo pesar, o Botafogo Futebol Clube clube vem a público lamentar a morte de um dos mais fieis e emblemáticos torcedores. Antônio Joaquim de Sousa, conhecido como Jacaré pelos mais antigos, como Caroço de Pinha pelos mais jovens morreu nesta quarta-feira (26) em decorrência de complicações clínicas após ser internado com covid-19.
Uma perda inestimável para todos apaixonados pelo alvinegro da estrela vermelha. Uma ausência que jamais será preenchida na arquibancada do estádio Almeidão, sua eterna casa.
Pelo Botafogo, Caroço viajou o Brasil e vibrou com todas as nossas conquistas. Com o Botafogo no peito, Caroço era uma figura reconhecida por todos nas ruas de João Pessoa. Por Caroço, o Botafogo Futebol Clube, essa instituição quase centenária conduzida pelo amor de tantos como Caroço, declara que está de luto.
A lembrança de Caroço, a tradução da simplicidade do amor por nosso clube, ficará para sempre em nossas mentes e corações.
Descanse em paz, Antônio Joaquim de Sousa.
Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe