Por pbagora.com.br

 O piloto Carlos Machado dominou o pódio das primeira e segunda etapas do Campeonato Paraibano de Superturismo e Marcas e Pilotos, que aconteceu neste domingo, no Autódromo Internacional da Paraíba. Com o resultado, o piloto toma a dianteira do estadual, que ainda vai contar com mais oito etapas ao longo do ano.

Na verdade, na categoria superturismo, o pódio se repetiu nas duas etapas. Então Carlos Machado ficou em primeiro lugar, seguido por Vitor Melo em segundo, enquanto a terceira colocação foi para Elder Júnior.

Na superturismo, os pilotos correm em carros feitos de fibra de carbono, que se assemelha muito aos carros da Stock Car.

A competição contou também com as disputas na categoria marcas e pilotos. Na primeira etapa, Marcerlo Bambino, de Pernambuco, ficou com o primeiro lugar. Já Rogério Santos, também de Pernambuco, ficou em segundo. Rodrigo Freita é paraibano e ficou em terceiro lugar. Na segunda etapa, o pódio se repetiu, com a diferença do segunda lugar, que ficou com Edson Viana, de Pernambuco.

 

Na competição de marcas e pilotos, os carros de marcas comuns são transformados em carros de corrida.

 

Confira a classificação:

Super Turismo
Primeira etapa
1- Carlos Machado (PB)
2- Victor Melo (PB)
3- Elder Júnior (PB)
Segunda etapa
1- Carlos Machado (PB)
2- Victor Melo (PB)
3- Gabriel Rebouças (RN)
marcas e pilotos
Primeira etapa
1- Marcelo Bambino (PE)
2- Rogério Santos (PE)
3- Rodrigo Freitas (PB)
Segunda etapa
1- Marcelo Bambino (PE)
2- Edson Viana (PE)
3- Rodrigo Freitas (PB)

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…